Doido! Pestinha!


Nunca pensei que fosse tão…. Doido! Pestinha! 


Fosse eu retribuído por cada vez que ouvi ou ouço esses mimos, estaria rico…. No mínimo teria dinheiro para comprar uma torradeira nova (Pestinha!)… mas atenção, atenção que não quero uma torradeira qualquer, quero uma com… as torradas já feitas(?) Doido!

E por falar em Doido…. Pestinha! 

Chega-te uma gaveta? Só uma?... Pronto, duas está bom? Depende do que quiser colocar lá dentro… olha, juízo! Não chega…  Pestinha!

O que vais tomar? Café… Outro?... Pelos vistos nenhum, porque mais uma vez não trouxeste café (Pestinha!

Doido! Pestinha!

Nunca mais sai este cheiro a tinta… acho que me está a perturbar o raciocínio. Doido!


… afinal é Carnaval, ninguém leva a mal.

Tudo de bom!




6 comentários:

  1. O Carnaval já acabou. E amanhã temos o dia dos namorados, em quarta-feira de cinzas dia de jejum e abstinência. É muita maldade. Nem quero ouvir o D. Manuel Clemente
    Um abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Acho que o dito cujo cheiro a tinta te fez mal aos neurónios ou será que foi o Carnaval? OU foi tudo junto?!!
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  3. E agora que o carnaval passou já não dá para ser pestinha não é? lol
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Acho que é bom sermos um pouquinho de cada uma dessas coisas.

    Espero que tenha tido um carnaval divertido.

    ResponderEliminar