23 de junho de 2026

Com o arquinho e o balão

A fogueira eu saltei,
Na noite de S. João
E toda a noite marchei,
Com o arquinho e o balão!


Como se diz na minha terra,  'Bom S. João!'

Tudo de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário