Dias melhores

 

O mês de Outubro está a chegar ao fim e com ele fica ainda mais perto o final do ano, ano que não está a deixar saudades. 
Nunca tive tanta pressa que algo acabasse…

Mas a vida continua e vai correndo, aconteça o que acontecer, segundo a segundo, sem nada, nem vírus que o impeça.

E assim vou combatendo essa realidade, num  misto de emoções aguardando e acreditando por dias melhores.



💗

When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love

When the evening shadows
And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love



[
Make you feel my love – Bob Dylan]

Cuidem-se.😷

Tudo de bom.

10 comentários:

  1. Já eu sinto-me mais séptica quanto aos "dias melhores".
    Não tenho pressa de ver o ano terminar, porque não vejo o próximo ser melhor que este. E é muito decepcionante não ter grandes expectativas quanto ao ano que se segue.
    Não só os números elevadissimos de casos de Covid19 me tiram o ânimo, como também o inverno que se aproxima parece adicionar a isso uma tristeza típica da época.
    Se pudesse acho que hibernaria num retiro qualquer e voltaria a acordar quando o Covid19 fosse apenas uma raridade. Mas temo que acordar para uma realidade sem Covid porém, com tantos problemas pós Covid que nem sei se devemos agradecer um ano que agora pensamos ser mau, por piores virem aí.

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu amigo de longa data!

    Estamos todos no mesmo "barco" e enjoados de tanto "mar". Caramba! É demais!
    Qdo pensamos que as coisas podem melhorar minimamente, zás, sobem os números de mortos, infetados e de gente nos cuidados intensivos. Eu sei que o comportamento das pessoas é a razão nº 1 para tanta subida, mas já era hora de esse deus que dizem ser de amor, atuar.
    Não creio que 2021 seja mto diferente de 2020 e creio tb que a Covid-19 foi pensada e criada há algum tempo, cinco anos, mais propriamente, em laboratório.
    Interiormente estou tão triste, que nem me apetece escrever poemas, dos meus, dos tais, nem desses, nem de outros, sinceramente.
    Que o amor nos salve e nos dê ânimo.

    Beijinhos e qdo quiser apareça.

    ResponderEliminar
  3. Que bom voltar te ver por aqui aflores_ o 'prazer de blogar' sempre retorna, e gostei muito do novo visual. E a natureza não mudou _ as fotos comprovam. Então, aproveitemos pra clicar ao redor ja que longe nao podemos ir .Ainda.
    grande abraço e bons dias .

    ResponderEliminar
  4. Pelas fotografias, deu para perceber que foram momentos bem passados!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita e por tão bela partilha!!!

    ResponderEliminar
  6. Sinto o cheiro da castanha
    Recendendo pelo ar
    Do Porto, já a estar
    Com alegria tamanha
    Pelo outonal ar que banha
    Toda a área central
    Da cidade em geral.
    Quisera estar ao conforto
    Desse ar doco do Porto!
    Ah, eu amo Portugal!

    Abraço cordial! Laerte.

    ResponderEliminar
  7. Belas fotos amigo. Lugares lindos para alegrar os olhos que se mostram tristes com o tempo estranho em que vivemos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Lindas, as imagens das tuas fotos! Frescas, soltas. Chamando tempos melhores.
    E finalizar com parte do belo poema de Dylan!

    (...)
    The storms are raging on the rolling sea
    And on that…

    Tudo de bom, amigo !

    ResponderEliminar