Para fora cá dentro



Com tudo o que tem acontecido nestes últimos tempos, nem me atrevi a planear com tempo, as minhas férias. Já sei que para muitos eu estou sempre de “férias”, mas refiro-me a FÉRIAS!

A necessidade de descansar, mudar de ares e feriar, desconfinando de uma forma responsável, levou-me a optar mesmo em cima da hora por um local que já conhecia e que à partida me dava a confiança para uns dias de descanso e lazer dentro da “normalidade” actual.

Foram dias fantásticos! Senti-me bem e seguro, ficando dois desejos no ar… voltar logo que possível e que todos façam a sua parte, de férias ou não, com civismo e responsabilidade, porque do pesadelo já ninguém nos livra.



Fica aqui também o meu grande aplauso e homenagem a todos os profissionais de hotelaria/restauração com que me cruzei. Bem-hajam.


Tudo de bom.

4 comentários:

  1. Muito bom! É preciso que as pessoas se sintam à vontade para ir de férias, mesmo cá dentro. Vejo as coisas a regredir, em certos pontos do País!
    .
    Chegas devagar ao meu mundo

    Beijo e um excelente noite!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que foram boas as férias. O ano passado não fui de férias porque o marido sofreu um AVC bem no dia da partida. Este ano não vou porque tenho de tomar conta das netas. Veremos para o ano...
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Visitando:- Portugal tem locais calmos, aprazíveis, mesmo sem ser nas praias de mar. Existem praias fluviais maravilhosas. Casas de turismo, no campo, onde ainda se caminha num silêncio apenas quebrado pelo cantar das aves. Pelas fotos, imagino que passou uma férias deliciosas
    Fiquei seguindo
    Voltarei sempre ( ou quase) que houverem temas novos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Alberto!

    Que é feito de si? Está bem, com saúde?
    Folgo em saber que já teve férias e que foram boas. Lugares seguros e gente competente é o que desejamos.
    As minhas, este ano, vão ser em casa. Tenho receio do bicharoco.

    Beijinho de muita amizade.

    PS: novo design no seu blogue. É dos mais modernos. Boa escolha!

    ResponderEliminar