20 anos na blogosfera

 

Hoje comemora-se o Dia do Pai (parabéns aos que eu conheço e a todos em geral).
Mas também neste dia, 19 de Março mas do ano de 2004, nascia o meu primeiro blog, escrevia e publicava o meu primeiro post na net.

Vinte anos!

Não percebia grande coisa de ‘blogs’, mas já lia e seguia alguns dos que já existiam nessa altura. Posso considerar-me um ‘Jurássico’, e como eu, ainda andam por aí resistentes a escrever e a publicar.
Foram anos de partilha e cumplicidade da qual me honro fazer parte e agradeço.

Fui sempre o ‘aflores’ tal e qual como sou, tentando sempre ver o lado positivo das coisas (mesmo que ás vezes…), respeitando opiniões diferentes da minha, falando ‘disto e daquilo’, uma foto, um passeio, um momento (que adoro, quero guardar ou recordar), e sempre com um sorriso, porque de tristezas ‘está o mundo cheio’.
E ainda hoje é assim, vinte anos depois.

Eu sei, todos sabemos, que tudo tem um princípio e fim, e um dia também este capítulo se encerrará. Mas até lá e enquanto isso me der prazer, por aqui continuarei, partilhando com todos aqueles que ainda hoje me acompanham, momentos desta minha existência e passagem por este mundo (ainda) fantástico dos blogs, nesta cumplicidade blogosférica que adoro.

Não vou mencionar nomes de blogs/autores destes vinte anos, que fizeram parte desta história e cumplicidade, pela simples razão de eventualmente me esquecer de alguns (a idade não perdoa 😊 ), mas deixo aqui um abraço muito grande a todos

Tudo de bom.
:)


7 comentários:

  1. E cá estou eu (quase a fazer a mesma idade de blogger) para deixar o meu grande abraço de parabéns pela efemeride do vigésimo aniversário. E vamos voando enquanto houver vontade e saúde.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ,Aflores
    Merece muita celebração Já é um adolescente.
    E, continuemos nessa cumplicidade simples e prazerosa.
    Deixando muitos abraços e desejando mais blogagens,ok?


    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Também já os fiz. Bons tempos esses. Gr. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Eu já não sei a idade deste, mas tal como na vida, não importa a idade ☺️
    Continuemos por aqui... 😘

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela longevidade. Que Muitos mais venham.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  6. Meu querido amigo de sempre , aceite o meu estreito , carinhoso e grato abraço pela simpatia e agradáveis momentos que me tem generosamente oferecido .

    Muitos parabéns e não deixe de nos fazer companhia. Até porque a blogosfera é muitissimo mais interessante do que as redes sociais.

    Desejo-lhe e aos seus excelente semana e uma Páscoa com muitas e doces amêndoas reais e metafóricas :) :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns sempre !
    Pois sobreviver ao tempo
    é sempre uma dádiva.
    Gostei de seu blog.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar