Aproveitar todos os momentos

 


Regressaste

Eu disse que voltaria.
Mas é verdade que tentaste, eu sei…
Como posso esquecer? Saberei sempre o caminho (quer dizer…ás vezes o gps arrelia-me), gosto de mudar…ou pelo menos tentar.
E que tal?

Gostei, gostei bastante. Para além do descanso, um misto de emoções e aproveitamento ao máximo de momentos que fazem bem ao corpo, à alma e acrescentam à tua ‘memória interna’ dados para mais tarde recordar
Sinto alguma…
(Não sou o ‘Ambrósio’ mas posso arranjar um chocolate)
A fugir do assunto?
Não, nada disso. Ia já outra vez…
Mas ainda agora chegaste
Como dizia o cantor ‘só estou bem onde eu não estou’
Filosofia a esta hora?

Deixa-me ir.
Visita de médico?
Nada disso, foi um pequeno descanso antes de nova viagem, esta, à volta do sol (mais uma)
Não tenhas pressa
Não tenho pressa mas quero aproveitar tudo, todos os momentos…
Concordo contigo!




Tudo de bom.




1 comentário: