Gosto!

 

Gosto...

Gosto de batatas fritas dentro do pão, chocolate negro e morangos (não liguem à ordem);
Gosto de mulheres bonitas;
Gosto de cinema, música, dançar;
Gosto de namorar, cozinhar (de preferência se disserem o que querem comer), aspirar e passar a ferro (não interessa a ordem);
Gosto de vinho maduro, água fresca, sumo de laranja e chá gelado;
Gosto das minhas aulas de hidroginástica, cardio, musculação e natação;
Gosto de uma boa francesinha, gelados e de pataniscas de bacalhau;
Gosto de banana com marmelada, requeijão com doce de abóbora, sopa de feijão vermelho e açucar amarelo no pão barrado com manteiga;
J
Gosto de cerveja, maçã assada, do pessoal do INEM, médicos, enfermeiros e todos os colaboradores do HSA/cardiologia (já vos disse para não darem importância à ordem…);
Gosto de Vocês; 💗
Gosto dos meus filhos, das minhas sobrinhas (lindas, lindas!), dos meus primos/primas e da minha família em geral (ahahahahah);
Gosto de ser como sou, da vida e de viver (mesmo que a crise do … caraças, me tenha tirado qualidade e nível de vida);
Gosto de decotes
J  J, praia, espaços verdes, mar, montanha;
Gosto de velas aromáticas, ambientes sensuais;
Gosto do som do silêncio, estar sozinho (ás vezes), campismo e um bom quarto de hotel;
Gosto de mergulhar no mar completamente nú e fazer nudismo (fora da zona dos “suricates”);
Gosto quando me dizem «tens uns olhos muito bonitos» (ihihihihihihihi);
J
Gosto da minha maluqueira, de ler, escrever;
Gosto de não fazer nada, 
de me perder por pedaços de mau caminho (tartes de morango… por exemplo);
Gosto de homeopatia, terapia convencional e tradicional (desde que ande por cá mais uns tempos, vale tudo);

Gosto do meu coração;
Gosto de me sentir bem;
Gosto dos meus amigos (os mais jovens, da minha geração e os mais velhos

Gosto!

 -----

[11/20] - Gosto!
20 textos_20 anos


8 comentários:

  1. E eu gosto de ler o que escreve.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Amo el chocolate como tu. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Dado o nosso relacionamento, sinto-me à vontade para comentar dois pensamentos partilhados. Espero que as batatas fritas, o chocolate negro e os morangos, não vão para o pão ao mesmo tempo. Depois, dizeres que gostas de namorar, cozinhar, aspirar e passar a ferro, e que não importa a ordem?! Meu amigo AFlores... Tem que haver uma ordem nisso! 😅 Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo amigo, ter no meu modesto blog um comentário do 'Phil's'😎 é uma honra tão grande que não me importo nada de misturar as batatas com o chocolate e morangos🤣
      Já no que diz respeito à importância, ou não, na ordem dos prazeres mencionados, posso dizer que comigo tem dado resultado. 😊😊
      Grande, grande, grande abraço!
      (....espero que o próximo comentário não seja daqui por dois anos🤦‍♂️😂)

      Eliminar
  4. E eu gostei imenso do texto, do qual partilho muitos gostos.

    E, se me permite, gosto muito de si e de sermos amigos - embora só de blogosfera e redes sociais, mas é das pessoas mais interessantes deste mundo virtual.

    Querido amigo, abraço com estima e votos de tudo de bom na sua vida :) :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, meu estimado amigo, do qual tanto gosto.
    Temos muitos gostos em comum. Por exemplo, velas aromáticas, de leve aroma, ambientes sensuais e um bom quarto de hotel. Não gosto de francesinhas (fico extremamente mal disposta), mas se forem francesinhos (rs), nem olho para trás.
    Enfim, eu também gosto de gostar.
    Beijinhos e boa saúde.

    ResponderEliminar