Tentações e confusões

 


Existem meses no ano que são muito complicados em termos calóricos… são aniversários, datas especiais e afins. Claro que não são precisas desculpas para comer, beber, estar com amigos e família, mas em certos meses, é como costumo dizer, uma grande tentação… e eu adoro tentações.

E por falar em tentações…

Há muito tempo que uma determinada Universidade Sénior andava a convidar-me para dar uma palestra relativamente a uma matéria que sempre gostei, e à qual estive ligado profissionalmente durante muitos anos.
Por um ou outro motivo nunca acedi, mas desta vez lá fui e com muito gosto.

Logo à chegada fui confundido (?) com determinado personagem que dá umas dicas  em programas televisivos (só que não o faz gratuitamente), e como não chegava de confusões,  ainda apareceu alguém que perguntou: «desculpe, por acaso não é o ‘aflores’ dos blogues?» Ó meu Deus! Isto promete, isto promete…

Claro que não lhes disse que tenho um irmão gémeo, o tal das conquilhas no Algarve, o mesmo das aulas de Kizomba, de tiro aos pratos, anarquista ferrenho, que atira telemóveis aos bois, adora chá e tem olhos verdes!😂

-----

[12/20] - Tentações e confusões
20 textos_20 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário