Aos apalpões (literalmente)



Alguns carros de agora já andam sozinhos,  permitindo ao condutor ocupar as mãos com outras coisas. Não sei se será bom ou não, pois à mínima distracção lá se vai a pintura e não só...e há distracções que nenhum condutor aguenta por muito experiente que seja.
Mas deixemos a condução, porque um bom condutor precisa sempre de um bom co-piloto… de preferência que use óculos e não se engane na rota.

Passemos a outro assunto... a primeira vez que levei a minha namorada (na altura) a minha casa (que há muito ela andava a insistir, mas eu tive primeiro que fazer uma limpeza e arrumação), faltou a luz na rua, por conseguinte no prédio e, como é óbvio, no andar. Resultado... tive que andar aos apalpões pois já nessa altura via muito mal.



Perdoem este meu devaneio mas está mais que visto… não posso colocar açúcar no café. 😊😃

Tudo de bom.



4 comentários:

  1. Olá, meu amigo!

    De facto, há carros k andam sozinhos, mas por alguns segundos, apenas. Depois, há que tocar no volante para continuação do percurso. Evidente que nesses segundos pode apalpar-se muita coisa - rs .

    Tenho saudades de um comentário seu, daqueles curtos, mas tão agradáveis! Lá o espero!

    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querido amigo Alberto!
    Gosto das suas visitas e dos comentários sempre tão humorísticos, qto inteligentes.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá ALBERTO
    há quanto tempo...

    Um post sobre "apalpões" não estava à espera...

    Vou recomendar-lhe dois posts, em 2 blogues diferentes
    caso queira espreitar pois são mesmo os mais recentes:

    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    e, aqui:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/

    OBRIGADA pelo seu sentido de humor,
    faz tanta falta neste mundinho por vezes tão cinzento

    Hoje tive conhecimento que fui seleccionada para um livro de Poesia,
    ainda não sei com quantos poemas mas saberei na próxima semana.

    Beijo. Dias felizes!
    Tulipa

    ResponderEliminar