Café, bolo de arroz e… coincidências.

 

Saí do concerto super satisfeito e muito feliz. Que noite!
Cá fora, já muito perto da uma da manhã, estava frio… não tinha levado grande agasalho e dentro do pavilhão o ambiente ‘quente’ e despreocupado, levou-me a esquecer a temperatura mais fresca da época.
Foi ainda com a música nos ouvidos que me fiz ao caminho de regresso a casa. Não tinha levado muito dinheiro (que entretanto gastei a comer qualquer coisa antes do concerto) por isso esperava-me um regresso “a penantes”, preferindo o caminho via marginal que me ajudou a despertar lentamente.

Na manhã seguinte, e após algumas horas de descanso (muito poucas), dirijo-me à estação para apanhar um comboio que partiria daí a vinte e poucos minutos…

- Bom dia.
Por favor, um café e um bolo de arroz.
Obrigado.

O mesmo de sempre…
O perfume, o café e claro, o Bolo de Arroz.
(risos)
- Por aqui? Não é engano?
- Vim ao concerto de ontem
- A sério?!
- A sério… verdade, verdadinha
(risos) adoro sorrisos pela manhã
- E agora pergunto, para onde vais?
- Pelos vistos no mesmo comboio que tu.
- Ok, então vamos indo e continuamos a conversa durante a viagem.
- No mesmo concerto. A sério?!
(risos)


Tudo de bom!


[Ouvindo: Highway Star_Deep Purple]


3 comentários:

  1. Ora um bom diálogo!!
    Gosto do bolo de arroz :)
    -
    Beijos
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler. Dispenso o bolo de arroz.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá, estimado amigo!
    Gostou do concerto, pelo que diz, mas gostou ainda mais do perfume dela.
    O bolo de arroz e o queque são os bolos menos saudáveis. Sabia? O pastel de nada é o rei deles todos.
    Gostava de ser mosca e ouvir a vossa conversa (rs).
    Já sei que viu o meu poema. Apareça, vá lá!
    Um beijinho com muita estima.

    ResponderEliminar