Devo arrumar os calções?

E cá estamos nós em Outubro, em pleno Outono, e com temperaturas de Verão. Vá lá a gente entender isto.

O Verão já foi, daqui por quatro semanas entramos no ‘horário de Inverno e, num abrir e fechar de olhos (não demora nada) estamos no Natal… final do ano (vai devagar ó mocinho). E atenção, atenção que o próximo ano é bissexto. Está tudo dito…

Os meus ‘amigos’ costumam dizer (por inveja ou brincadeira) que ‘estás sempre de férias’… mas não, não estou sempre de férias. Óbvio que neste momento, vivo um estatuto que posso mais ou menos decidir quando, como e quanto, mas não é a mesma coisa que ‘estar sempre de férias’.

Entretanto o ginásio também já encerrou a época de férias. Como tal, devo finalmente iniciar o meu estágio de pré-época,😊 mas devagar, devagarinho, porque estas paragens na actividade física não fazem nada bem, e não quero ter as ‘atorvastatinas’ por perto.

Sendo assim e porque o calor continua, coloco a seguinte questão, 'devo arrumar os calções? É que vou de novo de férias … mas é mesmo coincidência, só isso. J

Excelente mês de Outubro para todos.

Tudo de bom.

6 comentários:

  1. O tempo está mesmo a passar a correr, mas apesar da mudança de horário, creio que ainda não seja boa ideia arrumar os calções... Ouvi dizer que outubro ia ser um mês muito quente!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o mês começou demasiado quente :))
    .
    QUERO VOLTAR...

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom que arrume os calções, aflores
    Se a moda pega ...
    fica bem e abraços meus

    ResponderEliminar
  4. Olá, meu amigo!
    É verdade que estivemos no Outono com temperaturas de Verão, mas agora o que me diz?
    Em Lisboa, chuva e vento intenso e alguns prejuízos. Detesto este tempo e quando mudar a hora, ainda pior.
    Em minha opinião, pode arrumar os calções, a menos que vá para o Hemisfério Sul.
    Qto à foto, nota 20.
    Beijinhos e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  5. Pois.!! Foi um início de Outubto fantástico que levou ,muita gem à praia.
    Mas agora estmos a pagar duro esse verão que veio fora do veráo morno.
    Agradeço teu comentário em 'fragmentos''. Sempre sensibilizada.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar