Dos fantasmas e dos sonhos



Dos fantasmas

Os habituais e mais uns quantos. Sim, acho, tenho a certeza, que moram por cá mais uns quantos. As conversas nem sempre são muito tranquilas e na falta de moderação faço as perguntas e dou as respostas, é quase como arrumar a garagem e no final fica tudo na mesma.
O psiquiatra já o matei há muito, falo para as paredes que ouvem muito bem e não me questionam… o silêncio (que não é inocente) nem sempre é agradável, chega mesmo a incomodar, mas arranjo eu uma resposta que por certo na maior parte das vezes não me irrita. É uma mesa redonda, ás vezes rectangular quando não é no corredor de um lado para o outro.
«Não, não te preocupes que isto passa. Está tudo relacionado com as poeiras que vêm sei lá de onde e me afectam bastante.»

E dos sonhos

ai os sonhos…
Dizem que são “de borla”, por isso vou simplesmente sonhando.
...

Tudo de bom.

3 comentários:

  1. Nem sempre eliminamos os nosso fantasmas, nem sempre realizamos os nossos sonhos.
    A vida é assim mesmo e temos que a encarar conforme ela é.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  2. Fantasmas, quem os não tem?! E os sonhos que sejam sempre mais e se vão realizando alguns!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Tenhos os dois, Aflores
    _ as vezes brigam entre si ...
    beijinhos e t'udo de bom' também !

    ResponderEliminar