Dois elefantes num T0


Aí está ele, o Agosto! Com ou sem sol é aquele mês...
Agosto é também sinónimo de férias, independentemente de eu estar “permanentemente” em época balnear.
Chega a esta altura, o corpo (e não só), precisa de descansar ou como gosto de dizer, feriar! 
Com ou sem redes sociais, computadores ou telemóveis, aproveitem bem todos os momentos para preguiçar um pouco, alongar a conversa, procurar e retemperar energias.
Ou simplesmente… desligar.
E não se esqueçam de um facto muito importante… «Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes num T0 incomodam muito mais»

Fiquem bem, excelente Agosto e tudo de bom!




4 comentários:

  1. Olá, meu estimado amigo!

    É verdade, chegou agosto, o mês em k o nosso país para. Que bom é andar em Lisboa, quase despovoada e quase sem trânsito.

    Estou mesmo a ver k vai "desligar" do virtual, mas num TO (zero)? Duas pessoas, mesmo sendo gordinhas, cabem num espaço desses.

    beijinhos e bom feriar.

    ResponderEliminar
  2. Os meses do verão, esteja-se a trabalhar, de férias... ou até permanentemente em férias, são diferentes de todos os outros pois apetece fazer coisas diferentes daquelas que habitualmente se fazem. Para uns... será "desligar", para outros será o contrário, o de finalmente ter tempo para estar ligado. :))

    Se o T0 for pequeno... sempre se podem revesar! :))
    Beijinhos de Verão
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Agosto tem sempre uma atmosfera diferente :-)

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar