Quem me dera... Diz a canção



Olho sempre que ouço um motard na estrada e lhe facilito a ultrapassagem… fico com o coração apertado quando ele agradece… não és tu, mas podias ser.
Quem me dera… diz a canção.

Lembro-me de ti quando vejo um carro igual ao teu… aquele número preferido no tampão do depósito de gasolina… maluqueira partilhada.
Quem me dera… diz a canção.

As tardes loucas de cinema ou de episódios da série preferida, para já não falar de um copo no Bonaparte ou uma partida de snooker acompanhado de chouriço assado e bebida preferida de ambos… 
Quem me dera… diz a canção.

Conversas de fotografia, música ou simplesmente conversa da treta… Quem me dera.
Olho-me ao espelho sempre que me arranjo para sair e dou aquele último retoque colocando o “nosso” perfume, tantas vezes partilhado…. Quem me dera.
Imagino as nossas saídas, lado a lado, conversa da treta, rumando ao Hamburgo para mais uma francesinha… 
Quem me dera… diz a canção.

As conversas no WhatsApp, no Messenger… e os vídeos de momentos para mais tarde recordar. 
Quem me dera… diz a canção.

Quem me dera
Abraçar-te no Outono, Verão e Primavera
Quiçá viver além uma quimera
Herdar a sorte e ganhar teu ...coração!
Quem me dera


[Quem me dera – Matias Damásio]

Tudo de bom!

2 comentários:

  1. Quem me dera... que não existissem motivos para teres tido esta conversa com o teu coração e que ele não conhecesse a dor da saudade.
    Entendo-te porque também a conheço.

    Um beijinho solidário mas com um sorriso, desejando para Ti também tudo de bom.

    ResponderEliminar