Diz a canção e digo eu



Estou com saudade.

Agora deu-me para isto, e ainda por cima a emissora de rádio sintonizada só dá aquelas músicas que nos lembram que o tempo passa depressa, muito depressa.

Estou com saudade… mas que raio.

Mas afinal, que é isto de saudade? 
Não sei, não sei mesmo. Ou melhor, eu sei… estou com saudade e não sei explicar melhor.


Saudade de ti.
Como diz a canção e digo eu.
Estou com saudade…
Saudade daquele momento gostoso.😍😊

É o que diz a canção, e digo eu.

Tudo de bom.

6 comentários:

  1. Hummmm até salivei :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderEliminar
  2. Saudade é a presença da ausência.


    Meu caro amigo, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. As saudades são viagens até momentos felizes
    Um grande beijinho saudoso
    Convido-o a ler o último capítulo de "Um Oceano entre nós"
    Espero que goste
    :*

    ResponderEliminar
  4. Olá, meu estimado amigo!

    Interpretei o seu texto de duas formas, pelo menos. Ora, passado é passado e ....
    Presente é presente e esperamos k esteja a ser bom e promissor.

    A imagem desatina os sabores.

    Grata pela sua visita e sempre tão bem humorado comentário.

    Um beijinho com amizade.

    ResponderEliminar
  5. Só não salivei porque esse também vai ser o meu jantar hehehehe

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. As saudades podem dar-nos que fazer!
    Huum, que aspeto delicioso :)

    ResponderEliminar