Liberdade para além do olhar



Ao reler alguns posts nos blogs que acompanho, vou-me deparando com os comentários que fiz durante estes últimos meses, comentário(s) que ainda hoje estão actuais. Afinal… nada mudou.

«Quando me reformei, sempre disse que não seria problema nem me preocupava com a minha nova 

"condição" de reformado. Afinal, eu ganhava toda a liberdade de gerir o meu tempo, fazer o que queria, como 
e quando.
Foi essa liberdade que perdi/perdemos desde o início de Março...


Vamos olhando sim pela janela e sonhando que voltaremos à nossa liberdade, à liberdade para além do 
olhar, da imaginação, e quem sabe chegar à conclusão que tudo isto não passou de um pequeno pesadelo.»
….


Um excelente mês de Junho. Cuidem-se.

Tudo de bom.




2 comentários:

  1. Verdade meu amigo, eu senti menos porque andei sempre a trabalhar, mas noto isso ao fim de semana, até nas idas ao supermercado que se tornaram insuportáveis!!!
    Fique bem e cuide-se!

    ResponderEliminar