Viva a grande noite, Viva o S. João!

 


Dois anos depois, aí esta ela, a Noite de S. João! Uns gostam outros não, e com o passar dos anos muita coisa mudou, mas cada um à sua maneira esta noite é única, nossa, e de quem quiser. 
'S. João' foi, é e será sempre Dia de Festa. 


Gozem, usem bem o martelinho, alho-porro e erva cidreira.
Viva o S. João, Viva a grande noite!

Na eventualidade de me encontrarem na noite (não procurem um careca, porque vou de boné 😎), ofereço (conforme o local e hora do encontro😋) umas farturas, um passo de dança ou uma caneca com café, pão quentinho e manteiga!

Viva a grande noite, Viva o S. João!

Divirtam-se, sejam felizes.
Tudo de bom.


8 comentários:

  1. Viva o S. João.
    Divirta-se
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. http:/arteagostinho. blogs sapo.ptt23 de junho de 2022 às 13:56

    Desejo um bom S. João. Por aqui um grupo de amigos também vai comemorar o S.Joao. Gr. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Oxalá corra tudo bem. A Grandes festas nunca fui. :)
    -
    Pode chover sobre o tapete elegante

    Beijos, boa tarde

    ResponderEliminar
  4. Oxalá tudo corra bem. Que não hajam agressões ou casos até mais graves.
    .
    Uma quinta-feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Aceitava o passo de dança...😉
    Que tenha sido uma bela de uma noite!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro e tenho saudades da minha infancia onde faziamos fogueiras e queimavamos alcachofras para ver se o nosso amado nos amava também!!!! Que belas noites na aldeia....

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Que tenha sido uma grande noite.
    Eu sou "adepta " de Sto António.
    Mas vivam eles os 3.
    Brisas doces e grata pela presença no Parapeito*

    ResponderEliminar
  8. Olá, desejo que tenhas aproveitado muito a festa, aqui onde moro não se cultiva muito essas festas, mas é divertido. Beijos ;)

    ResponderEliminar