Lado B... o meu e dos discos



Largos dias tem cem anos;
Há mar e mar, há ir e voltar;
Cá se fazem cá se pagam;
Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte…

Não, não vou falar de incêndios nem dos imputáveis que por aí andam, quando nesta altura deviam ser todos metidos na casa amarela. Porque não? Iam de “férias” uns tempos e poupávamos milhões de euros. Mas, não é disso que vou falar porque não faltam na blogosfera, artigos de grande qualidade relacionados com o assunto.

Não faltará muito vêm aí as chuvas, as inundações, os perigos de aluimento de terras, mas nada que nos preocupe porque isso foi antigamente. Há muito tempo que fazemos prevenção, e toda a chuva que vier é bem vinda e assim, talvez não sejam precisas campanhas de poupança de água…as plantas não regar e os campos de golfe alagar. Certo?

Já todos, ou quase todos, regressaram ás suas casinhas. A cidade já tem outro colorido e outro movimento. Eles(as) andam a mostrar o bronze adquirido à custa de muitas horas de exposição solar. É bom é bom... os dermatologistas precisam de clientes e o IPO tem lista de espera.

São as fotos da praia X, no país Y depois de passagem pelo aeroporto W, uau…as agências de viagens fartam-se de ganhar dinheiro, vamos ver é se os clientes pagam direitinho as prestações no banco. Nada que preocupe os respectivos conselhos de administração, afinal, a banca teve lucros nunca vistos…à custa de quem? à custa de quê?

Isto a propósito de…? Deixa cá ver…já sei, estive a dar uma arrumação aos meus discos e para não ser sempre “vira o disco e toca o mesmo” decidi colocar a tocar o lado B... o meu e dos discos.

Sejam felizes, sorriam e por favor…portem-se bem!!

-----

[09/20] - Lado B... o meu e dos discos
20 textos_20 anos


2 comentários:

  1. Siempre es bueno ver el lado positivo y espero que no haya incendios. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  2. Siempre hay que ver el lado positivo y ojal se acaben los incendios. Te mando un beso.

    ResponderEliminar