Olhai a minha cara de preocupado

Se tens 60 (ou mais) anos e:

- Dás um salto de pára-quedas… és cool;

- Fazes surf… és altamente;

- Decides viajar e dar a volta ao mundo… és fantástico;

- Fazes uma prova de maratona… és grande atleta (nem que demores mais de oito horas…);

- Decides aprender línguas…  és um eterno estudioso;

- Tens uma scooter, blusão à maneira e te afirmas um motard… és um Kota muito fixe;

- Bebes umas cervejas, fumas uns charros, abanas o capacete ao som do Lou Reed e vais assistir a todos os concertos “jurássicos” e não só… és o máximo!

MAS,

caso decidas não fazer nada disso, simplesmente  queiras seguir outro caminho e outra forma de estar e ser feliz… és doido, velho e sem juízo(?!)

Olhai a minha cara de preocupado.


Tudo de bom, sempre!

... o texto é de minha autoria, as imagens foram tiradas daqui, e qualquer semelhança com a realidade não é só coincidência.

😎👍

4 comentários:

  1. Deixa que te diga (aqui que ninguém nos ouve)...prefiro que me chamem doida, velha e e sem juízo que cool, o máximo, etc e tal, porque, decididamente...é melhor seguir outro caminho, que fazer o que todos os outros fazem!!!
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  2. Boa!Velhos são os trapos. Gr. abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois eu sou velha. E feliz porque eu sei que já vivi uns bons anos e aqueles que eventualmente me chamem velha, ninguém lhe garante que cheguem à velhice.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Adorei.. Velhos são os trapos.. =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar