Meti a perninha...


Ontem fui a um jantar de aniversário de um amigo que fez  60 anos. Claro que tive o cuidado de o avisar que isto de passar a ser Sex… Sexagenário, não é para qualquer um nem é fácil, e como eu estou no clube há mais tempo que ele, trocamos algumas “dicas”.

Confesso que já fui mais fã de festas, e então festas a comemorar ficar mais velho, há muito que para mim não faz muito sentido… mas antes que me crucifiquem ou “chamem os seguranças” devo dizer que adorei a festa de ontem. 
Foi um momento fantástico, com pessoas especiais e que tornaram o aniversário do ‘J’,  num dia para jamais esquecer e do qual fiz parte.


No entanto devo confessar, que a determinada altura do evento (para não dizer o evento todo) tive a sensação que estava numa prova de esforço (o ‘J’ chamou-lhe antes de …fogo), e eu já fiz algumas… na presença de alguns espectadores, isto é, internos da especialidade, médico especialista, enfermeiro, para já não falar nos fios e sensores que vão dando valores para o programa informático (eu e as minhas comparações).

A verdade é que Internos da Especialidade, Enfermeiros e Médico Especialista eu não tinha; Tapete para correr também não; Muito menos sensores ligados ao meu tronco. Mas, "guarda- costas e seguranças" interessados na minha pessoa e nos meus passos, ai ai... foram aos montes!

Ainda por cima acho que “meti a perninha”… sendo salvo pelo toque do gongo, ou melhor pela polícia, que entretanto apareceu para acabar com a festa que estava um pouco barulhenta e já passava da meia-noite.

Quanto mais velhos pior. Está visto!

Tudo de bom!

4 comentários:

  1. ah malvado! Depois da meia-noite não se pode fazer barulho e não importa a idade. É preciso dar o exemplo aos mais novos! lol
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido AMIGO, envelhecer é um privilégio que poucos têm, por isso há que aproveitar o melhor possível cada dia da nossa VIDA, com muito Amor e loucura à mistura.
    Afinal, ficamos mais crocantes, mais ousados, mais sábios, por isso...bora lá viver com tudo a que temos direito :)))))
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  3. estas festas sex- ies é no k dão, mas fez o gostinho a, com acento grave, perninha e talvez não só. pôs-se a dançar, já se sabe, como exímio dançarino k é.
    qualquer idade só se faz uma vez, portanto viva o seu amigo e a malta presente.

    depois da meia-noite. ah, vocês não deram por isso, tal era o perfume no ar.

    beijinhos e dias felizes.

    ResponderEliminar