A mulher do padeiro



Pois claro que estou chateado (já dizia o outro).

Então não querem saber que o meu médico proibiu-me de … comer pão?!
Deve estar maluco ou andar a fazer algum tratamento antidepressivo. Só pode.
Pão?!

Podia ter proibido de trabalhar, de me aborrecer, de pagar impostos… mas não, decidiu proibir comer pão. Era já a seguir….
E depois? Como vou comer as minhas bifanas preferidas, as francesinhas e as feijoadas? Hein?
Era já a seguir… Vá ver se estou na esquina (no ‘Guedes’ de preferência).

 Acho que os “médicos” têm todos a mania ou injectam cerelac nas veias…
Isto para não falar na preocupação enorme do sr. Dr., se «fuma ou bebe?»… mas será que os problemas  únicos a ter referência são única e simplesmente o álcool e o fumo?
Pronto, como não tinha problema para combater e proibir virou-se para o pão.

Eu ia lá deixar de ver aquele sorriso maravilhoso da mulher do padeiro, sempre que vou comprar o pão fresquinho logo pela manhã.(de sementes, de sementes!!!)

 Ai sr Dr., sr Dr…. Em que mundo é o que o senhor vive?  No meu não é, tenho a certeza. 

Tudo de bom!
💕


3 comentários:

  1. Txxxxxxxxxxxxi danou-se. Porque raio o médico não proibiu antes as francesinhas, a feijoada e as bifanas? Realmente a gente ouve com cada uma!. Rsrsrs
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Era só o que faltava...além de te proibir de comer pão, ainda ficavas sem ver o sorriso fantástico da mulher do padeiro, quando lhe vais comprar o abençoado pão fresquinho?!!!
    Diz-me quem é esse senhor doutor, que vou ter uma conversinha com ele, aí vou mesmo :))))
    Olha que, no meu mundo, ele também não vive.
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar