Até lá vamos curtir...

Mês de Maio, o tal em que se come as cerejas ao borralho
Mês do coração, ontem hoje e amanhã
Mês de corridas, festejos, recordações
Mês de juras e promessas
Futuros
Presentes
Aniversários
Mês de Maio
Mês de PCR’S… Stents…
Disto e Daquilo, ontem hoje e sempre

Hoje não é o meu dia, não é o teu dia… eu sei. Mas lembrei-me de ti
Porque sim
Porque todos os dias são os teus dias, os meus dias, os nossos dias.
Esta nossa enorme cumplicidade, onde não há tempo a perder, 
Tempo é dinheiro… e é para ser gasto
Segundo a segundo
Minuto a minuto 
Tu não paras, sorris e queres mais
Não queres perder mais tempo
Sentes a adrenalina, o fogo, o formigueiro na barriga

… eu te perdoo por teres desistido de tudo por uns minutos
Olha que me assustaste, não só a mim como a muita gente
Mas hoje, hoje estamos mais fortes, mais saudáveis, mais doidos, mais felizes.



Não desisti de ti, tu não desististe de mim, nós não vamos desistir… nunca!
Vai fazer oito anos esta nossa relação e a festa já está a ser preparada.
Eu sei, eu sei que nem sempre é (foi) fácil… 
Ou seja no tapete, na elíptica ou na piscina, eu sei que ás vezes puxo muito por ti
Ás vezes até na cozinha (grande maluco), no hall da entrada ou em qualquer lado desde que seja com um pouco de música, eu não te deixo “sossegar”.

Não se trata de viver depressa e morrer novo (já não dá para isso) nem tão pouco chegar jovem a velho (nada disso), simplesmente remar, mesmo que contra a maré, ou simplesmente aproveitar os ventos favoráveis.

Eu sei que um dia vamos parar… eu sei, eu sei.  Que seja num dia bonito, cheio de sol, ou até mesmo com aquela chuva mansinha que ao bater na janela nos embala para outra dimensão e nos braços dela.

Mas até lá vamos curtir… 

Tudo de bom!



💓💕

5 comentários:

  1. Que continuem assim por longos anos. O amigo a puxar por ele e ele a responder.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que demore muito tempo até ele se lembrar de parar mas até lá, é curtir ao maximo mas com moderação, claro.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de ler! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. querido amigo,

    que texto bonito ... e com humor, como sempre.

    que essa relação dure mto, mto tempo. o coração e o alberto têm razões k a razão desconhece -rs.

    beijinho. grata pela visita e votos.

    ResponderEliminar