Afinal, como é mesmo o teu nome?


Ainda não tinha saído do aeroporto, acabado de chegar de uma viagem de negócios (com algum lazer à mistura), sou quase agarrado por alguém que não via há muito tempo e que de uma forma tipo assalto bombardeia a minha cabeça com imensas perguntas… 

Então? Há quanto tempo pá….e o blog? Agora não se escreve? Não me digas que já acabaste o livro… quero um autografado, não esqueças. E o doutoramento está feito? Olha, eu fiz pela primeira vez uma corrida de 10 kms, quase morria, mas cheguei ao fim e não fui o último… atrás de mim vinha o carro vassoura (risos). Gostei daquela entrevista… que cena meu, fiquei emocionado, és o maior. Só tens um defeito…. Pois, esse mesmo, mas és um tipo porreiro. 
E para quando um convite para ir à tua casa nova? E um café, tomas?

Mas…afinal, como é mesmo o teu nome?


Tudo de bom.



3 comentários:

  1. Este texto, em especial o seu título, faz-me lembrar alguém, que há muitos anos atrás esteve a conversar com alguém e depois, lhe perguntaram como se chamava a pessoa e nada...como era mesmo o seu nome?
    Até aos dias de hoje...está sem saber!!!
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes acontece. Acabamos por ficar na dúvida. Conhecíamos a pessoa em questão e não lembramos, ou a pessoa é uma despassarada que nos confundiu com alguém que conhecia?
    Abraço

    ResponderEliminar

  3. Será que a Elvira matou a charada!? :))
    É fácil de se saber... ou tu tens mesmo casa nova!?! :))

    Beijinhos com assinatura
    (^^)

    ResponderEliminar