Não, não é mentira


Abril águas mil, estou mais velho, comprei “bitorinos” novos, e sim, o cabelo está a crescer.
Passei também por Malta, Vila Praia de Âncora, Caminha, Cerveira e Viena (Não, não é Viana).

by_ RSF



by_RSF

O regresso ás provas, para já, não passa de conversa da treta… as sapatilhas estão caras e preciso de pilhas no frequencímetro.

Não gosto do meu médico, continuo a gostar do que me faz mal e adoro o que me faz bem.
Sempre ouvi “nunca digas que desta água não beberei”... posso dizer que provei e gostei.


E hoje a Azoriana faz anos

O sorriso permanece
Até quando Deus quiser
A lembrança não esquece
Da menina hoje mulher.
(Rosa Silva - "Azoriana")



Parabéns querida amiga!😊💓

Tudo de bom.


6 comentários:

  1. Adoro ir Vila Praia de Âncora, Caminha e Cerveira. E adorava ir a Malta :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Malta nem a Viena. Vila Praia de Ancora, Cerveira e Caminha eu gosto muito.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá, estimado amigo!

    Bitorinos serão óculos? Seja como for, o cabelo está a crescer e francamente parece mto mais novo-rs.

    Passeatas, só fazem bem. Divirta-se, mas tenha cuidado com excessos, com aquilo de que gosta.

    Renovo os parabéns à Azoriana, que já visitei.

    Beijinho e dias felizes.

    ResponderEliminar
  4. Eu que sou Professora de Português, apetece-me tanto corrigir, ensinar gente que tem uma licenciatura, um curso ou um recurso, sei lá!
    Enfim, desabafos, que não posso conter.

    ResponderEliminar
  5. Vim para deixar votos de Boa Páscoa ! Grata pela visita a 'fragmentos'

    Tudo de bom!

    ... paisagens lindas, essas por onde andaste

    ResponderEliminar