Olha quem fala

 

Um pequeno jardim, local para sentar e dois dedos de conversa…

É impressão minha ou está mesmo frio?
(Muito frio mesmo)
Também é verdade que estamos no tempo dele.
(O problema não é o frio. O problema somos nós que estamos mais velhos)

Vamos ter mais um confinamento geral. Mas não penses que vai ser como da vez anterior…
(As experiências gastronómicas ou o pão caseiro?... até gostaste)
...
Achas que vou aguentar, ou ficarei doido de vez?
(É tudo muito relativo… depende da importância que quiseres dar ao assunto)

Olha quem fala.

Tudo de bom!

3 comentários:

  1. Eu acho que vou ficar mesmo doida, mais ainda. Pois com uma adolescente (diferente-neta) e outra no 3º ciclo, que, pelos vistos vão estar em casa. Vai ser bonito vai.
    Nem o frio mata o Vírus !!
    Obrigada à vida...
    *
    Beijo, e uma feliz tarde! :)

    ResponderEliminar
  2. Penso que não me vai fazer grande diferença. Como tomo conta da neta, com 17 meses que não para quieta e está sempre a fazer gracinhas...
    Abraço, saúde e um ano o melhor possível.

    ResponderEliminar
  3. Olá, meu estimado amigo!

    Espero que tenha passado umas festas tête-à-tête e uma passagem de ano serena e feliz.
    Eu fiquei em casa, olhando o fogo de artifício do lado de dentro da janela.

    Em meados de janeiro esteve imenso frio e no Norte, decerto mto mais. Mas que diálogo meio escondido com o rabo de fora!

    Aguentamos todos o confinamento, Alberto, O Homem tem capacidade para isso e mto mais. Temos reservas que desconhecemos. Acredite!

    Um beijinho de mta amizade.

    ResponderEliminar