Podia dar-te para pior

 

Estar em casa, ou melhor, estar confinado, leva-te a seres criativo (ou não) para passares o tempo da melhor forma possível. Vai daí dou comigo a reparar em pormenores que até aqui não dava muita atenção.

Aqui vai então alguma da minha cusquice (ou parvoíce se assim o entenderem):

- Tenho uma vizinha que empresta o cão para uns passeios higiénicos (aliás já falei disso noutro post). Estou a pensar em perguntar à vizinha se quer que a leve a ela a passear… com máscara, claro; 😉

- Apanhei um cidadão infectado com o tal vírus, a comprar pão, pasteis de nata e rissóis.
Pois, é no que dá colocar tudo no 'Face' (deve dar algum ego receber as mensagens de coragem…  tu consegues, Deus é grande e protege quem merece…. Amo-te muito! Estamos aqui para o que precisares … entre outros) ainda por cima uma publicação com configuração ‘público’ e que tem no grupo de amigos o…. Patrão; 😂

- Ouvi uma música tocar 2 vezes na mesma emissora, num espaço de uma hora. Essa mesma música, passa todos os dias mais que uma vez, e quase sempre à mesma hora;

- Há pessoal mais ‘activo’ nas redes sociais quando estão a trabalhar e na hora do patrão, do que agora que estão em casa… confinados; 😏

- É possível “arranjar/comprar/traficar” ou como desejarem chamar, ‘Declarações Patronais’ para poder circular à vontade. São mais caras nos fins-de-semana de confinamento concelhio; 😱

- Já parti mais louça (chávenas, pratos, copos…) neste período pandémico, do que em toda a minha vida de doméstico/reformado; 😮

E fiquemos por aqui, não vão ás vezes pensar que em vez de beber café, digam que estou a usar qualquer coisa de …”fazer rir”. 😎

A sério!? Ó Alberto, podia dar-te para pior. 😋😊

 Cuidem-se..

Tudo de bom.


9 comentários:

  1. Eu já não digo nada em relação ao confinamento...pois por cá, desde avariar o elevador dia sim dia sim, a avariar a porta da rua á noite, e já agora, tenho 2 cadelas, que se alguém quiser...alugo para as levarem a passear...há de tudo, estando fechados em casa!!!Louça partida...podemos formar um clube...hehehehe...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Estou farta de confinamento. É que a cozinha não faz confinamento. Ando farta de cozinha. :)) Claramente que dá para fazer coisas diferentes!:))
    -
    Já anseio por uma nova Primavera
    -
    Beijo e um excelente fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao confinamento rara é a noite que a partir das 11 horas se ouvem várias vozes na rua cantando e rindo, às vezes gritinhos etc. Do outro lado da rua tenho um Lidl enorme com um grande estacionamento e um MacDonald. Pois é nesse estacionamento.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar

  4. O confinamento está a fazer com que se inventem outras coisas que não eram considerados. Os passeios higiénicos não eram notados. Agora até existe quem vá passear a trela e animal irracional nem vê-lo, lol
    Bonito blogue.
    .
    Tenha um dia feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é aproveitar bem o confinamento! Atento e perspicaz!!!
    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  6. O confinamento dá para tanta, mas tanta coisa, meu querido amigo... que nem temos imaginação para as conceber.

    É bom voltar aqui :)

    Mesmo sem festejos (oficiais) , desejo que o período carnavalesco lhe seja alegre :)

    ResponderEliminar
  7. Podia ser realmente pior!!!
    Aproveito para desejar uma boa semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Olá, meu amigo!

    Deu-lhe para dizer verdades e isso é ótimo. Gosto de gente observadora. Qdo for passear com a sua vizinha, conte-me como decorreu o evénement-rires.

    Beijinho e saúde. Cuidado com o coração!

    ResponderEliminar