Venham mais dez

 

Ele aí está, o novo ano, tão cedo desejado.

O anterior não deixa saudades, é verdade, mas acredito como alguém já disse, que fez-se e viveu-se história em termos globais. Em termos pessoais a conversa já é outra, mas mesmo assim não me posso queixar.

Foi um ano atípico que encerrou uma década de momentos bons e outros nem por isso, mas que fizeram/fazem parte da (minha) Vida com algumas certezas e outras tantas dúvidas.

Foram dez anos em que muita coisa aconteceu… Tive uma paragem cardio-respiratória, da qual recuperei e em boa parte graças a Vocês (sabem quem são); Aprendi a nadar (é verdade) e hoje não passo sem as minhas aulas de natação; Fiz três corridas que sempre desejei fazer (Dia do Pai, S. João e S. Silvestre); Vi os meus filhos concretizarem os respectivos cursos académicos e o início das suas carreiras profissionais; Reformei-me; Viajei pela segunda vez de avião (sempre com medo); Fui a Cracóvia visitar o meu filho que entretanto emigrou; Fui várias vezes ao cinema e assisti a alguns concertos; Divorciei-me; Visitei cidades e locais pela primeira vez; Chorei a morte de familiares e amigos; Plantei uma árvore; Não editei nenhum livro mas escrevi diversas histórias (risos); Não engordei e fiquei mais careca.

Sem pressas, sem correrias, venham lá mais dez.

Cuidem-se.

Tudo de bom!



3 comentários: