É o que temos

Julho… foi um mês “estranho”, algo atípico.
Incertezas, contradições, dias quentes, outros de chuva, ventos fortes, manhãs de nevoeiro.

Andei por aí sem nada planeado, vendo “no que é que isto dava”.
O carro ficou sempre em casa (e então com o preço da gasolina…), dando assim algum exercício ás pernas, (re)descobrindo alguns caminhos e rotas em pequenas viagens, sempre usando os transportes públicos, algo que não fazia desde o início da pandemia.

Confesso que nem sempre me senti “seguro”. Mas não falemos disso pois a conversa é outra, preferindo partilhar o outro lado da questão, neste caso a mais agradável.



Foi sem dúvida um mês diferente, com dias e momentos para guardar, repetir e mais tarde recordar. 
É o que temos… Aproveitem bem, com responsabilidade e protector solar se for o caso disso.

Excelente mês de Agosto para todos.


Tudo de bom.
Cuidem-se.


4 comentários:

  1. Muitos muito bonitas e apelativas. Obrigada pela partilha! :))
    .
    Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
    .
    Beijo e um excelente dia. Boas férias... :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho carro, porque a minha relação com qualquer género de máquina é sempre conflituosa e , para cúmulo, "a máquina tem sempre razão".

    Transportes públicos, evito porque tenho que conviver o melhor possível com a minha DPOC.

    Parabéns pelas fotos.

    Meu querido amigo, abraço e feliz Agosto!

    ResponderEliminar
  3. Lindas, as tuas fotos ! Suponho que não foram todas tiradas em Guimarães... isto por causa do barco junto ao mar!

    Verdade! Mês de Julho bastante atípico ! E Agosto não foi muito diferente !

    Já Setembro entrou vistosamente! Fim-de-semana quente, sol resplandecente sobre o rio e o mar !

    Noites amenas! Fui â Feira do Livro, estava uma noite fantástica!

    Para além dos novos quiosques, bem mais apelativos, o espectáculo nocturno da Avenida das Tílias multicolor! E concerto de jazz sobre o Douro. Livros, sempre se compram. Só coisas boas :-)

    Vá se lá saber que estações do ano atravessámos nestes meses !

    Espero que tenhas tido boas férias!

    Tudo de bom !

    ResponderEliminar