O meu desejo

A Norte ou a Sul, faça sol ou faça chuva, uns dias mais quentes que outros, longe de multidões e regressando aos poucos à nova realidade.

(Re)visitar locais que gosto e perder-me…  desejando que o dia (ou a noite) não acabe. Sem pressa(s).

Voltar é, e será sempre, o meu desejo.


E para Outubro o que temos? Tenho que tratar da renovação da minha carta de condução, pois assim diz o meu cartão de cidadão e em conformidade com a Lei em vigor. Só espero que pedir o necessário atestado, não seja um “bicho de sete cabeças” para o meu médico. 😂

É esse o meu desejo.


Mais? Como diz uma amiga… “deixa correr e logo se vê”.

Saúde, dinheiro para gastos (até parece a canção😉), momentos agradáveis e doces, de preferência rodeado de boas energias e pensamentos positivos, pois caso contrário não tem piada nenhuma. 👍💪💕
É esse o meu desejo.

....

_Assobia para o lado_
Eu só quero tar tranquilo, rodeado de algumas coisas
Que preciso para ter a minha paz
Pra quê andar atrás daquilo que não controlo
Quando na verdade o essencial satisfaz
A maioria não está necessariamente certa
Questiona o que te dizem, mantém-te alerta
Não tenhas medo arriscar a vida é uma oferta
Mas essa porta, não fica para sempre aberta
... 

Assobia para o lado

Letra – Carlos Nobre Neves Música – João A. Nobre Voz – Carlão

É esse o meu desejo.

Cuidem-se.
Tudo de bom!

7 comentários:

  1. Meu querido amigo, que todos os seus desejos se realizem!

    Abraço e tudo muito bonito na sua vida :)

    ResponderEliminar
  2. Vai ver que o médico não vai causar problemas! boa sorte com a renovação da carta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. A publicação é fantástica. Tem umas boas lambarices! :)
    -
    Mãos que acolhem no regaço
    -
    Votos de uma excelente semana. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que tudo saia segundo os seus desejos.
    E que a saúde não lhe falte.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Aproveito esta passagem por cá para desejar um ótimo mês de outrubro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Olá, meu amigo de longa data, como ambos sabemos!

    Como está? Bem de saúde? E o médico sempre lhe passou o atestado? Esse era o seu maior desejo, talvez, mas a saúde é fundamental.
    Havia na televisão há uns anos, uma frase que dizia: "Há mar e mar, há ir e voltar". Divirta-se no norte ou no sul, mas regresse ao seu cantinho com saúde e felicidade.

    Estive afastada do meu blog quase 4 meses, não por motivos de falta de saúde, felizmente, mas por cansaço bloguístico. Enfim, precisei de descansar.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Identifico_me bastante com as palavras de hoje! Também gosto de regressar e adoro saber que ficou algo para ver! Belos olhares! 👏👏👏

    ResponderEliminar