Uma novidade

Ora cá estou eu depois de uma ligeira pintura de paredes. 
Nada de especial, mas ás vezes é preciso mudar… deitar fora o que não interessa, novos projectos, novas ideias, venha a imaginação e tempo que cá estarei para as partilhar.

O objectivo continuará a ser manter esta partilha saudável que é este mundo dos blogs, que começou no longínquo ano de 2004 com o ailaife blog (já retirado da net), e mais recentemente, com o Blog do Sex….agenário.  
Finalmente, e muito provavelmente a última edição (porque tudo tem um fim), decidi criar este novo espaço que espero continuar a merecer a vossa visita.

O autor é o mesmo, claro, mas … com novas peripécias, aventuras, disto e daquilo,  e com um foco principal (entre outros)… o prazer de blogar, de um doméstico Sex...Sexagenário.


E para começar vamos a uma novidade… Vocês sabem quem faz anos muito brevemente? Ok, é bom que não se esqueçam, pois caso contrário dou o vosso nome ao nosso amigo das finanças…. Estou a brincar.


Tudo de bom, sempre!
😊💗

.....
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

[Paula Fernandes]

5 comentários:

  1. Gostei da mudança :) e fizeste muito bem. Quanto a quem faz anos em breve, espero ser uma das convidadas, pois a nossa Amizade tem tantos anos que já lhe perdemos a conta, não?
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  2. Com que então mudou de casa?
    Bom lá vou eu anotar o endereço.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora com que então temos casa nova. Muy bien! E o outro vai ser apagado ou vai haver posts de vez em quando?
    Vou adicionar este link já.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. 2018 parece que trouxe vontade de renovar.
    Depois de uma longa ausência este "bichinho" que nunca morreu trouxe-me de volta. E fico feliz por encontrar os antigos companheiros da Blogosfera com este estado de espirito.

    E já agora... PARABÉNS pelo dia de hoje! Feliz aniversário.

    Um abraço

    ResponderEliminar