F### You!



Nunca pensei que fosse assim uma aventura tão grande, mudar de IBAN em determinados serviços/empresas… nem vos digo nem vos conto, só mesmo um tipo muito porreiro como eu, sem paciência para falta de profissionalismo e burocracia a mais, para sofrer esta tamanha tortura!


Mas ok… sou mesmo um tipo fixe, e como prova disso, aqui fica um “miminho” para esses mesmos serviços/empresas… F### You!!




.....
No stop signs, speed limit
Nobody's gonna slow me down
Like a wheel, gonna spin it
Nobody's gonna mess me around
Hey Satan, paid my dues
Playing in a rocking band
Hey mama, look at me
I'm on my way to the promised land, whoo!
....
[AC/DC]


Tudo de bom! 😉😊
😈😈

7 comentários:

  1. Bom...faço minhas, as tuas palavras e assino em baixo, e só mesmo pessoas porreiras como nós, aturamos tais coisas ;)
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  2. Demorei 3 semanas para abrir uma conta com os serviços mínimos. É de doidos! Falta documento para aqui, documento para ali, o banco de Portugal não valida, depois valida mas tem de assinar coisas novas. Raio da burocracia! Ainda querem que depositemos dinheiro lá a 0.1% de juros? no thanks.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, ainda por cima! É assim que o país não muda porque quando uns querem ir para a frente, existem muitos outros a empurrar para trás.

      Eliminar
  3. Mudam-se os tempos, agora está tudo computarizado, mas vai-se tratar de qualquer coisa e leva o mesmo tempo ou mais do que quando era tudo feito à mão.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a tua casa nova! Onde compraste? (também queria uma, estou farta do aspeto da minha).
    Quanto ao nib, quem te manda mudar?

    ResponderEliminar