Até ao próximo almoço



Mês de Abril, de águas mil e aniversários.

E lá fui eu para um almoço com a angelis, autora do blog Pé de Vento, já com dois livros editados ...'Palavras à Solta' e 'Ventos do Sul'.

Uma Amiga de longa data... Ambos temos blogs desde o ano de 2004, uma cumplicidade blogosférica enorme, resistente ao tempo e ás novas modas. Como costumamos dizer «pertencemos a um grupo de resistentes». Sim, porque isto de blogs já não é como antigamente.

Conversamos, recordamos, desejamos, partilhamos, desabafamos e claro, fugimos à promessa do “temos que repetir”, porque as promessas são como as desculpas, evitam-se.

Até ao próximo almoço.

Tudo de bom!
😉

4 comentários:

  1. Lembro-me do seu post quando ela publicou um dos livros. E lembro-me do grave problema de saúde que teve. Fico contente por saber que está bem, e recomenda-se.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim, a blogosfera já não é o que era, não.

    Também pertenço ao grupo da resistência.

    Bons almoços e tudo de felzi neste Maio.

    ResponderEliminar
  3. A nossa cumplicidade não é só dos blogues, é da VIDA, dos muitos e muitos anos de AMIZADE. partilha, do acompanhar das VIDAS um do outro e claro que, somos uns resistentes, hoje e sempre.
    O terceiro livro, que está na gaveta, irá ser publicado um dia, espero eu :)))
    É sempre um prazer estar contigo, almoçar contigo, e neste caso, devido ao meu horário de trabalho, tivemos que fazer o meu almoço de aniversário, uns dias depois, mas não nos importamos nada.
    Nunca nos esqueçamos de...OUSAR SER FELIZ!!!
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  4. Bons almoços e que sejam marcados pelo forte convívio!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar