E de um momento para outro

Estamos em Dezembro!

Passou o Janeiro, Fevereiro, Março e logo logo apareceu o Abril, Maio e Junho. Depois foi só um saltinho para Julho e Agosto.
Com ares de Verão continuamos para Setembro, com Outubro e Novembro a forçarem a entrada. E estamos em Dezembro… Dezembro!
Parece que foi ontem que arrumamos as decorações de Natal e já estamos quase a iniciar uma nova volta ao sol.








Estamos cá, aproveitemos então da melhor forma.

A todos que partilham comigo este dia a dia, a celebração da vida, os sorrisos, os bons dias, um café, dois dedos de conversa, a quem passa por aqui e me lê (ou não), aos que me aturam (sim, tenho dias que sou muito rabugento), aos que se lembram/vão lembrando de mim, a todos em geral que tornam os meus dias fantásticos, bem-hajam pelo vosso carinho e atenção de sempre. Estou muito grato.

E pronto(s), como se diz cá no burgo, “siga pr’a bingo”, ou melhor, para mais um Natal.
Divirtam-se, amem, sejam amados, e já agora portem-se mal… esqueçam a dieta por uns tempos.

Cuidem-se
Tudo de bom.

5 comentários:

  1. Fecha-se os olhos e um ano passou. A vida é como um relâmpago. Aparece, emite luz e... desaparece..
    .
    Votos de boas festas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  2. Passou muito rápido e a pandemia ainda cá anda!! :))
    -
    Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Passando para desejar :- Paz. União. Amor. Esperança. Harmonia. Humildade. Dignidade Solidariedade. Bondade. Paciência e Gratidão. Abraço com carinho. Feliz Natal.
    -
    🌲Que não nos falte a alegria de viver. Feliz Natal🌲

    ResponderEliminar
  4. Não poderia deixar de vir até aqui amigo! Já depois do Natal, sei, Ah! Mas antes do Novo Ano.

    Espero que tenhas passado em Bom Natal na companhia dos teus! E com muito boa disposição, apanágio que te é característico, esquecendo por dois dias a dieta :-)

    Agora sim, venho dexar meus Votos sinceros de um Novo Ano 2022. Esperança (andamos todos um pouco sem ela... mas é preciso lutar, e correr atrás dela). Paz! E acima de tudo Serenidade para podermos nos 'reencontrar' neste turbilháo de acontecimentos que nos atormentam há quase dois anos.

    Tudo de Bom !
    Fica bem!

    ResponderEliminar