Uma certeza


Confesso que ás vezes tenho medo, mas lá me vais empurrando e eu aceitando o desafio.

Não será o som do aspirador que me tira a concentração/inspiração, para deixar aqui algumas linhas dedicadas a este mês, ao teu mês e a esta nossa cumplicidade com alguns (longos) anos, mas a verdade é que nem sempre encontro as palavras adequadas.
Continuo com medo mas vou prosseguindo.

Tens uma forma muito própria de te queixar, direi mesmo única. Não dizes nada, aguentas, limitas-te ao silêncio, continuando a fazer aquilo para o qual existes, viver.
Mas um dia e sem aviso prévio (com ou sem motivo aparente), decides dizer basta! E magoas, fazes sofrer, levando contigo tudo e todos…
E o medo sempre presente.

Decidiste colaborar um pouco mais… eu aceitei o aviso e o desafio. Por isso, aqui estamos nós em mais um mês de Maio, mês do coração, porque todos os dias são os teus dias, os meus dias, os nossos dias.

Eu faço a minha parte, tu farás o mesmo. É uma reciprocidade, com medos, receios, fantasmas, mas também muita felicidade e uma certeza… «para morrer basta estar vivo


Tudo de bom.
💓💪💕

7 comentários:

  1. Que seja, este e todos os os outros, meses abençoados com a saúde.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Linda forma de pensar
    e muito para refletir.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem pensado, que trabalhem em equipa por muitos mais anos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita e por tão interessante partilha! 🙏

    ResponderEliminar
  5. E viva o amigo Alberto Flores, de quem já tinha muitas saudades. Grata pela visita e comentário.

    Pois, o coração é o nosso "motor" e o motor da vida e ele dá "conta" de nós. Saibamos trata-lo bem e preservá-lo.

    Beijinho e dias sem medo.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Alberto
    de há muitos anos
    (desaparecido) mas regressado
    sei que o coração já lhe pregou umas partidas
    mas está cá e vamos continuando pela Blogosfera

    Estamos uns tempos sem nos vermos e hoje voltei a encontrá-lo

    Boa semana
    se quiser espreitar

    aqui:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/

    e, aqui:

    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    Bjs, Tulipa

    ResponderEliminar